Skip to main content
cute-gray-havanese-dog-laying (1)

Melhores pisos para os pets

cute-gray-havanese-dog-laying (1)

 

Já parou para pensar que o piso da sua casa pode não ser adequado para o seu animalzinho de estimação? Isso mesmo, se você tem cachorros ou gatos não é todo tipo de piso que se deve ter. É muito bom ter um ambiente agradável, mas além do seu conforto você deve se atentar ao do seu animal de estimação, opte por um piso que não escorregue. 

Vamos te dar opções de piso para evitar que o seu bichinho se machuque e que fique um ambiente ideal para ambos. O recomendado é ter um piso antiderrapante.

Evitar usar

Na escolha do piso para a sua residência você deve evitar escolher mármore, granito, azulejo e ardósia, esses pisos são muito lisos e causam acidentes com o seu animal. Também faz com que o cão force o físico para se sentar e deitar, pois mexe muito com as articulações para executar tarefas simples e pode causar problemas maiores no futuro.

Pisos Ideais

Vinilico 

Vinylwoodfloor-1030x579

Além da acústica boa e do conforto térmico que esse piso oferece, ele é muito bom para os animais, é fácil de ser limpo e é resistente a manchas, o que faz ele durar até 15 anos.

Laminado

bright-laminated-flooring-boards-gray (2)

Esse piso deixa o ambiente mais aconchegante e quente, ele é de fácil limpeza, não acumula sujeira, então é uma ótima opção para você que tem um cachorrinho.

Linóleo

transferir

Além de dar beleza ao ambiente esse piso é ideal para casas com pets pois ele é muito confortável, resistente a arranhões e também é fácil de limpar. Você e seu gato vão adorar te-lo em casa.

 

Agora que você já sabe o que é bom para você e seu bichinho é hora de tomar as devidas providências e proporcionar o melhor para ambos. Você merece conforto, mas o seu pet também merece.

Qualquer que seja sua escolha, utilize as desempenadeiras Castor.

 



Share article on

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *