Qualidade com Sustentabilidade

Ciente de que a sustentabilidade envolve aspectos econômicos, sociais e ambientais, a Castor investe em tecnologias e processos que favoreçam uma produção mais eficiente e sustentável, com menor consumo de matérias-primas e de recursos naturais que, direta ou indiretamente promovam o desenvolvimento social sem perder de vista a qualidade de seus produtos - conceito enraizado na cultura da empresa desde a primeira peça produzida em 1977.

Estes cuidados têm início na compra da matéria-prima, com a escolha de fornecedores de primeira linha, certificados e em conformidade com as normas técnicas em vigor. A mesma precaução é tomada com as matérias-primas que são importadas.

A busca pela qualidade envolve ainda o rigoroso monitoramento dos processos produtivos e o desenvolvimento das embalagens. Os investimentos são contínuos e visam melhorias e aperfeiçoamentos em cada etapa de produção. O objetivo é superar a expectativa dos clientes, garantindo que suas necessidades sejam sempre consideradas e atendidas em todas etapas.

Cadastre-se

Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:

Fechar
Cadastre-se

Antes de acessar, fale um pouco mais sobre você!

Fechar